Cuidados Especiais com Artes/Fotolitos

No desenvolvimento de fotolitos, não faça nenhuma solicitação verbal. Utilize a forma escrita ou o campo de observação em nosso FTP e mantenha uma cópia em seu poder. Especifique detalhadamente o modelo, tamanho e cores do desenho.

No caso de cópia, forneça originais legíveis ou visíveis. Arte final (em papel ou CD/DVD ou ainda PEN drive), fotolitos, etc., serão aceitos.

O software mais adequado para se agilizar e reduzir os custos com artes é o CorelDraw!(PC). Os arquivos devem ser editados no CorelDraw! (Vetorizados). As fontes utilizadas devem acompanhar o arquivo ou serem convertidas "em curvas".

Provavelmente você desconheça estes termos técnicos. De qualquer forma, envie-nos o arquivo, que avaliaremos suas condições.

Sempre enviamos provas (via postal, fax, e-mail, etc.) para sua conferência. CONFIRA CUIDADOSAMENTE todas as informações contidas no desenho.

Após a utilização do fotolito, guarde-o em embalagem de papel áspero, longe do calor ou da umidade. Não dobre nem amasse. Caso sua matriz sofra algum dano, você necessitará deste fotolito para fazer uma matriz nova. O perfeito armazenamento do fotolito pode gerar uma economia no momento de se refazer uma matriz danificada.